Caminhada da Adoção

Publicado em: 21 de maio de 2010.

21/05/2010 às 08h30min, teve saída da Praça da Catedral e encerramento na Praça do Santuário, com a Palavra do nosso Promotor Carlos Fortes A Caminhada da Adoção!

Querido Amigo,
Venha CAMINHAR PELA ADOÇÃO!
Adoção: Legal, Segura e Para Sempre!

Contamos com sua participação dia 21/05/2010 às 08h30min, saída da Praça da Catedral e encerramento na Praça do Santuário, com a Palavra do nosso Promotor da Infância e Juventude Dr. Carlos José Silva e Fortes.

Venha lutar pelo Direito de toda Criança estar em uma Família de Verdade, capaz de amá-la e respeitá-la.

Hoje vivemos o limite de uma revolução silenciosa, mas definitiva que transformará o perfil das famílias, erradicará a situação do Abandono de Crianças, nas ruas ou em instituições.

Neste encontro, vamos à luta, armadas de Amor, carinho, Paciência, e, sobretudo com muito comprometimento com aquilo que acreditamos.

É um momento para debate democrático. Uma aproximação amiga, que buscada no interesse maior da criança e adolescentes sem voz de protesto sem a possibilidade de gritar contra seu abandono.

Que seja esta semente, lançada em solo de nossa cidade, o início da construção de uma grande obra. Que estejamos a reescrever a história das crianças e famílias do Brasil.